A+ a- Texto

sexta-feira, 22 de março de 2013

Reformando o carango do Julico no Sarah

Hoje fomos ao Centro Sarah pegar a cadeira de rodas que ficou pra reforma desde o dia 18/3. Esses dias foram meio complicados, porque como a cadeira cedida pelo centro não está adaptada pra ele, tivemos que nos virar nos 30 pra arranjar um jeito de melhor acomodá-lo, que o diga meu pai, o único responsável pelas adaptações feitas na cadeira, inclusive a que veio temporário também passou por ajustes enquanto a cadeira do meu filho ficava pra reformas.
Tudo pensando no conforto, bem-estar e nas necessidades de adaptações pra contornar algumas coisas que meu filho faz. Uma delas é ficar tombando a cabeça e até mesmo o corpo pro lado direito. Isso devido uma escoliose, e como não tão aquele controle pra voltar, fica o tempo todo se puxando pro lado e isso deixa a coluna mal posicionada. Outra coisa que ele também faz é colocar a mão direita, a que tem mais mobilidade e autonomia, na cabeça e na parte de trás do encosto de cabeça, com isso ele fica se engatando e causando maior transtorno, seu lado curioso é bom, mas as vezes se entorta todo por causa disso.
Pensando nessas dificuldades que foram feitas as reformas, como disse a fisioterapeuta, um serviço completo por favor! :)

No Sarah, meu filho e eu

No Sarah, Vô Arlindo e Julico

Última prova minutos antes de liberar a cadeira de rodas

Pose com a cadeira de rodas toda reformada