A+ a- Texto

domingo, 29 de abril de 2012

Uma pedra no caminho

Hoje é véspera da consulta com o médico cirurgião pediatra. Fiquem calmos, não sei ainda o que vai acontecer, mas quero deixar o meu alerta através deste post. No início deste mês meu filho foi diagnosticado com um problema que popularmente é chamado de "Pedra na vesícula". Mesmo ele tendo uma alimentação balanceada, conseguiu adiquiriu este problema, não sabemos ao certo o que desencadeou.

Descobrimos isso quando ele teve uma crise de dor aguda intensa na madrugada do dia 3/4/12, o levamos de emergência para o hospital, onde possui plano de saúde. Desde esse dia foram 12 dias de internação, com muitos soros hidratantes, antibióticos, analgésicos, e horas de preocupação e noites mal dormidas, mesmo com todo conforto que tínhamos, a situação em si era complicada, nunca tinha visto um problema desses em uma criança de 8 anos. Ele saiu da internação dia 16/4/12, livre da inflamação que provocou a forte dor, e passou essas semanas de repouso em casa, sem ficar muitos minutos na cadeira de rodas, o que impossibilitou até de ir pra escola ou pra qualquer outra atividade que exigisse dele ficar sentado por muito tempo.

Amanhã daremos início a consulta e acompanhamento por parte deste especialista, já que a indicação neste caso é cirúrgica, vamos fazer uma bateria de exames pra avaliar seu quadro e ver como será a possível operação. Vou continuar orando pra dar tudo certo e tentar ficar tranquila, estou confiante em Deus