A+ a- Texto

terça-feira, 4 de maio de 2010

Primeiro post :o)



Olá,

Bom, resolvi montar um blog falando sobre as experiências e coisas do dia a dia do meu filho. Logo de início pra quebrar o gelo, ele se chama Juliel, é um garotinho muito sapeca, que vive com sua mãe Luarline (a mesma que está digitando este post :ox), seus avós Arlindo e Luiza; seu pai se chama Julio não mora conosco, mas está presente sempre que pode. 

A casa é voltada para os cuidados do nosso pequeno garoto, que está evoluindo e crescendo bem graças à Deus, sendo a única criança da casa, digamos que mimos e paparicos são voltados com muito gosto :o)

Ele é uma criança muito especial, não só pela simpatia e jeito de ser, mas também porque possui um quadro clínico chamado Paralisia Cerebral. Não pense que a vida é tão ruim, ou ainda que ele vive com problemas e tals, pelo contrário, cada dia que passa ele vai aprendendo a conviver neste mundo e sempre nos ensina sobre o que é o amor e dedicação quando se tem força de vontade e fé.

Neste cantinho estou bolando umas ideias legais pra expor de forma agradável e até didática sobre como lidar com crianças assim, pois creio que minha experiência pode ajudar outros pais e mães de crianças especiais como a minha.

Enfim, calma que aos poucos o blog vai ficando cheio e informativo :o)
Abraxos!